Meu silêncio matinal acabou





Estou contando os minutos para recomeçar. Dia 1 de fevereiro, segunda feira, temos encontro marcado das 6hs as 9h através da sua nova família, 92 fm. Uma rádio inovadora, com equipamentos de última geração, uma antena de 135m, um Studio ultra moderno, um transmissor potente, uma rádio robusta, que já começa grande, com uma estrutura incrível, e uma equipe formidável de profissionais, pra fazer diferença no seu dia a dia. Uma rádio que entrar no ar quebrado paradigmas, comprometida com a palavra de Deus e com a idéia fixa de todos os dias infatigavelmente buscar a excelência na programação.
Eu estou como quem sonha a rádio dos sonhos. Creio que nasci para comunicar ao amanhecer. É uma experiência essencialmente renovadora, Iniciei minha carreira como profissional no programa “Manancial de Louvo”r às 5hs da matina, foi uma experiência desafiadora, pois na época não tinha carro, e pra chegar a rádio Esperança, tinha que pegar o “corujão” e descer no João Paulo, e ir por dentro do Coroado a pé. Mas valeu a pena. Aos poucos pela graça de Deus, nos tornamos o programa de maior audiência na história da 100,9. Logo se tornou o programa mais patrocinado da rádio, agregando grandes dividendos.
Como é bom somar, acrescentar, participar da vida das pessoas, nesses mais de dez anos como locutor, quantos testemunhos, quantas curas, conversões. Hoje em toda ilha e outras cidades são muitos os filhos na fé. E o que vivi, e o que estou vivendo, e o que viverei, que seja tudo para glória de Deus.
Comunicar pela manhã e como receber o ar fresco no alvorecer, arejando o porão da alma, oxigenando o coração, abrindo gentilmente através da palavra de Deus, as janelas
interiores de nossas almas.
É uma bênção, trazer a memória o que pode nos dar esperança, como declarou o profeta Jeremias em lamentações cap. 3.

Alguém disse, que o segredo dos que triunfam, e sempre começar de novo. E como é bom você retomar um projeto de vida, que já alcançou em mais de dez anos de comunicação milhares de pessoas. É impressionante como é uma via de mão dupla. Abençoando e sendo abençoado. Porque em inúmeras ocasiões, o Espírito de Deus usou nossos brilhantes ouvintes, fieis e multiplicadores para encorajar minha vida. Meu ministério acontece assim, nessa dinâmica, encorajar e ser encorajado. Você não faz idéia de como o nosso programa pela manhã fez falta pra mim, agora graças a Deus o silêncio matinal acabou! Vamos retomar, e conto com você para dar eco a nossa programação na sua igreja, na sua casa, no seu bairro, no trabalho, onde você estiver, vamos juntos melhorando nossa vidas.

Então esta combinado, eu espero você e sua família, seus amigos, e sobretudo você que não é evangélico, quero adrenalizar você para acompanhar e participar de nossa programação.

10 comentários:

Mauricéia disse...

Que bom Pr. Mário, assim vamos poder ouvi-lo!!! Lembre-se de que a nossa família o ama muito e que nossa intenção maior é que o Reino de Deus seja expandido através da sua voz, ultrapassando os limites e fronteiras!!! Este é o seu ministério, e junto com o senhor estão todos aqueles verdadeiros adoradores, que amam a Jesus em espírito e em verdade, com o coração puro e íntegro!! Sucesso na sua Caminhada.
Um grande abraço da irmã e amiga que estará sempre orando para que o Senhor multiplique tudo que lhe vier às mãos.

Sandro Moraes disse...

Que o Senhor Jesus Cristo seja sempre o farol a indicar o teu caminho. Meu amigo e pastor, Deus te escolheu para que o rádio seja um espaço de evangelização e tua voz, instrumento nas mãos do Senhor para que vidas recebam o milagre do novo nascimento. Mário, em tempos de adoecimento e pseudoevangelhos, é premente a pregação do genuíno e autêntico evangelho do irresistível Jesus. O Senhor te abençoará nesse novo projeto 92,3. Um abraço!

Clovis Cabalau disse...

Agindo Deus, quem impedirá? Não tenho dúvida de que o teu chamado no rádio é um projeto do Senhor para alcançar vidas em meio a tantos pseudo-evagelhos que se vê sendo pregados nos meios de comunicação. Que o Senhor continue cumprindo em ti, meu pastor, esse chamado maravilhoso. Deus o abençoe.

Pr Mário Porto disse...

AOS MEUS AMIGOS CLOVIS CABALAU, SANDRO MORAIS, E A PROFESSORA MAURICEIA, MINHA GRATIDAO, POR COMPARTILHAREM DA MINHA ALEGRIA INDISFARCAVEL, DE VOLTAR A COMUNICAR PELA MANHA NO RADIO. E O TEMPO FAVORAL DE DEUS EM NOSSAS VIDAS, CONTINUAMOS VIVENDO PARA GLORIA DE DEUS, MINISTRANDO O GENUINO EVANGELHO DE CRISTO.

Doutrina Cristã disse...

Ola pr. Mario Porto. Achei seu blog e estou tendo a alegria de saber da sua volta ao rádio no horário matutino. Eu sei o quanto a 100,9 foi ouvida através da sua vou de ouro, abençoada.
Parabéns pois Deus está retribuindo a sua espera Nele.

Grande abraço.

luiz cledio.

ps - Estou seguindo seu blog e convidando você a visitar o nosso blog deixando seu comentário e seguindo-nos.
Temos também uma Rede Social Cristã, onde você poderá ter a sua página para divulgar o lindo trabalho do seu blog. Entre em http://doutrinacrista.ning.com/ e seja membro.
Fique na paz de Cristo.
A ideologia não se mantém pelo que você domina, mas com o que você pensa e idealiza (LC).
Grande abraço
Luiz clédio

Unknown disse...

Pr. Mario Porto fico muito feliz em saber que todas as manhãs poderei ouvir novamente o seu programa, sempre trazendo uma palavra de encorajamento e fortalecimento na Palavra do SENHOR para os nossos corações.
O meu filho Raphael também gostou muito , pois ele sempre acorda com o galinho cantando.
DEUS Ilumine sua vida!

Davi Araújo disse...

Pr Mário esse é seu chamado, vai an sua fé e Deus continuará te usando tremendamente para fazer das nossas manhãs a ESTAÇÃO certa para a VIDA de Deus invadir nossas vidas! Uma ótima estreia!

εïз ઇ‍ઉCarol Confartεïз ઇ‍ઉ disse...

Pr. Mário fico mto feliz, pois o nosso Deus é fiel.Já estava com mta saudade do seu programa pelas manhãs.Que Deus continue a derramar chuvas de bençãos na sua vida e ministério,que vc tenha uma ótima estréia e realmente tremenda para a glória de Deus!!!Fique na Paz....

Unknown disse...

Em 2008 o programa matinal me ajudou a superar um grande problema que devastava meu coração com tantas lágrimas e parece que o problema quer retornar com uma força tamanha,mas projetei um 2010 melhor e quero ouvir palavras de Deus para mim.
Fico feliz com o retorno deste programa.
A paz do Senhor,pastor.

Sandra Lima disse...

Pastor Mário, saudações! Que saudades das suas pregações, da Comunidade Vida! Encontro-me bem distante (em Curitiba), mas sempre com Deus no coração e doces lembranças dessa Igreja abençoada e fortalecedora de tantos corações angustiados. É um enorme prazer poder ouví-lo novamente, ainda que seja pelo rádio. Vi na página da Comunidade Vida que o João Alexandre esteve ai, com certeza deve ter sido uma benção, pois ele é um grande pregador, músico, e suas canções são simplesmente lindas! Um grande abraço pastor, que a graça e a paz do Senhor Jesus esteja sempre com o senhor e todos aqueles que fazem parte da Comunidade Vida!

Postar um comentário