Marcados para um novo tempo

O momento de avaliação. A história cristã tem sido cíclica, períodos de intensa produção, criação, influência e períodos de estagnação, de retrocessos. E quando se diz momento de avaliar é porque a roda da história não anda para traz.
2010 é um ano favorável de mudança pra valer, para o crescimento consistente e coerente.

Este é o momento desta geração, e é preciso tomar a altura do nosso tempo, onde estamos exatamente, aprender com os erros, acordar das omissões e então, no poder do Espírito Santo, trazer respostas ao presente século afogado na ignorância de Deus.

Cristianismo é esta dinamite, capaz de explodir todo esse sistema de coisas que confrontam o reino de Deus, cristianismo é a contracultura deste mundo varrido por uma moral torta e uma ética morta. Cristianismo é um estilo de vida para homens e mulheres que receberem a nova vida em Jesus. É preciso encarar esta idéia e viver como tal, esta vivência dos valores do reino, expressa em atitudes e posicionamentos que brotam de um coração que ganhou uma nova lei, e isto esta acima de todas as convenções e formas que queiramos dar.
O evangelho genuíno não cabe na “caixa de fósforos” de nossas idéias preconcebidas. Logo, precisamos todos de mentes renovadas, quais odres novos, prontos para receber o vinho novo da palavra de Deus.
Para causar impacto num mundo cético é preciso ser convincente. num mundo de injustiças, mentiras e desamor, é preciso ter coragem de ser perseguido num mundo de novas descobertas, de uma vida fácil e estéril, é preciso estar apto a responder as razões de nossa fé no sentido prático, de sorte que os homens descubram além da religiosidade de um evangelho barato, o sentido da vida, Cristo.
Nossa influência nesta sociedade tem que ultrapassar os muros de nossa visão curta, do nosso preconceito.
Os momentos históricos com ministrações proféticas e transformadoras, durante o Acampamento Vida 2010 “Marcados para um novo tempo”, é a manutenção de tudo o que recebemos, e agora vivendo o pós-retiro cabe a nós mantermos acesa a chama, este instante histórico e o nosso eclipse, e o raiar de um novo dia.
Cabe a nós decidir continuar firmes e indesistiveis até o fim.

Um comentário:

Mauricéia disse...

Resistir, na Fé ATÉ O FIM!
Devemos ser uma voz que soa no deserto!!! Principalmente nesta nossa geração,em que as pessoas se tornaram cada vez mais frias, egoístas, desafeiçoadas, mais amantes de si mesmas do que adoradores de Deus!! Sermos uma voz para unir os que não se deixam arrastar pela decadência geral; os que não conhecem a palavra desistência; porque tem uma esperança indomável na Pessoa de Jesus Cristo, que vive e reina para SEMPRE!!!
Pr. Mário, sua fé é tão incomum quanto a minha. Precisamos mesmo fazer a diferença na humildade do ser e do agir, deixar o rastro de Jesus por onde passarmos!!!
Com afeto da amiga e irmã em Cristo.

Postar um comentário