Minha subida ao Monte Sinai

Foi uma das experiências mais sensacionais da minha vida. A subida no Monte Sinai foi algo que estará pra sempre tatuado na minha mente e em meu coração, pela paisagem incrível, pelo frio, o deserto e assim, um sol causticante de dia, e um frio polar de noite, agora imaginar nossa expedição se unindo a outras de várias partes do mundo, todos com lanternas pra guiar nossos pés, sendo conduzidos por um beduíno, algumas pessoas subiram de camelo, sábia decisão, pois poupa energia para a reta final, entretanto como era responsável pela caravana subi a pé os mais de 2.700 m, só que da próxima vez, que vai acontecer ainda nesse ano vou propor a todos, subirmos até onde for possível de camelo, afinal ninguém esta de penitencia. Então se sobe de camelo, e desce a pé, pois não é um bom negocio descer de camelo de jeito nenhum.Agora vale a pena essa escalada, porque a gente sobe, refletindo sobre a vida em todos os seus aspectos, foi uma viagem para dentro de mim mesmo, e quando cheguei ao topo, não sei descrever o que me aconteceu, fiquei mudo por uns instantes, e inevitavelmente fui tomado por uma emoção, ao ouvir em vários idiomas o clássico “Quão grande és Tu”, foi demais.A paisagem e deslumbrante, o nascer do sol indescritível, certamente e algo que a gente nunca esquece. Programe-se e participe junto conosco dessa inesquecível aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário