Você pode fazer a diferença!

A corrida da vida é mais que uma maratona, porque você nunca sabe onde está a linha de chegada até que facilmente a cruze. Estou correndo a corrida da vida para 37 anos. Não sei onde nem quando minha corrida chegará ao fim. Quando vemos que estamos rodeados de testemunhos, imagino-me correndo em um estádio cheio de gigantes da fé.

Gn 8:21 – Noé tinha 950 anos e viveu uma vida de retidão que impediu que a humanidade fosse extinta. Gn 6:5-8.

As maneiras pelas quais podemos fazer a diferença.

1 – Você pode fazer a diferença para com sua família.

Levar uma vida de integridade e digo sempre que tem o potencial de causar um impacto positivo nos outros.

Nem sempre enxergamos isso quando combatemos o bom combate. Noé foi escolhido para construir a arca por causa do modo como ele vivia. Aqueles que estão próximos a você são os que mais se beneficiam quando você faz o que é certo.

2 – Fazer a diferença no lugar onde você vive

Cada um de nós pode fazer do lugar onde vivemos um local melhor do que era quando encontramos. Pense como melhorar seu caminho no mundo.

3 – Fazer a diferença para as gerações futuras

Suas ações podem ajudar aqueles que vêm depois de você.

4 – Fazer a diferença para Deus

2Cr 16:9, foi o que aconteceu com Noé, por causa do seu relacionamento com Deus Noé mudou o rumo da história.

5 - Fazendo a diferença em qualquer época

Algumas pessoas querem impor restrições a si mesmas de acordo com seu talento, inteligência ou experiência. Outras se preocupam com a idade, mas com Deus você pode fazer a diferença independente de circunstancia, e a idade não significa nada para Ele. Noé já tinha 600 anos quando começou a chover. Você nunca será velho ou jovem demais para fazer a diferença para Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Graça e paz!
Quando em alguns momentos sinto-me fragilizada pelas circunstâncias da vida, imediatamente imagino que era um simples gameta que se juntou a outro e formou a mais bela obra-prima da criação. Então, se estou aqui tenho que fazer a diferença em tudo. E quando temos um Deus tão perfeito e maravilhoso ao nosso lado porque ter medo de fazer a diferença?
Graças a Deus que não sou agente secreto. Sou cristã e tenho identidade.
Enquanto viver vou correr para conquistar o prêmio maior na carreia da fé!

Hérika Prazeres

Postar um comentário