Por que apoio Neto Evangelista

Caríssimo eleitor há uma nova safra de líderes surgindo no contexto político de nosso Maranhão.
São jovens comprometidos com Deus e com os princípios cristãos.
Uma nova geração que já se decidiram a não sucumbir diante das tentações, das facilidades e dos desafios desse tempo de pós-modernidade. Esse é um tempo de fazer diferença e enfrentar com galardia e espírito de luta o desencanto, a desesperança e o fatalismo político, tão presentes nessa geração.
É nesse contexto de buscas por respostas que apresento a vós outros meu candidato a Deputado Estadual NETO EVANGELISTA.
Meu discípulo, membro da Comunidade Vida sede, concludente do curso de direito. Cristão convicto. NETO se tornou defensor implacável dos valores da família, da justiça social e do sonho de crianças, adolescentes e jovens terem acesso a programas e projetos de inclusão digital, cursos profissionalizantes e incentivos ao esporte em todas as suas modalidades como já tem feito sendo parceiro do Instituto Vida Feliz e Academia de Jiu-Jitsu Leão de Judá.
Neto é fruto de uma família estável, saudável e feliz. Seus pais são sua maior referência. Os valores que possui foram cimentados ao longo da convivência familiar fazendo da família sua principal bandeira. Essa é, sem dúvida alguma, sua mais importante credencial.
Sua vocação política é reflexo direto da influência do seu mais importante mentor, seu pai. João Evangelista foi um dos maiores homens públicos que o Maranhão conheceu. E é sobre os ombros deste saudoso gigante quero chancelar meu apoio, meu voto, minha confiança e recomendação a meu filho na fé, NETO EVANGELISTA.
Com as bênçãos do Deus eterno,
Mário Porto
Pastor Presidente da Convenção das Igrejas Comunidade Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário