Comunidade Vida, 2010 perseguindo o crescimento

Celebramos 6 anos do Ministério Comunidade Vida. No primeiro dia de 2004, nascia e se estabeleceria para glória de Deus a Comunidade Vida com a visão de compartilhar o evangelho integral do Senhor Jesus, consolidando na fé cristrocêntrica, os novos discípulos de Cristo para
viverem uma vida cristã plena, relevante e madura no Senhor Jesus.
Há muito a fazer, muitas coisas pra ajustar, mais pela graça de Deus podemos dizer que a igreja está se consolidando, combatendo sem tréguas, o pecado, as heresias, o mercenarismo, o proselitismo tão descaradamente praticado em nossos dias, sem nenhuma ética pastoral, por lideres que só sabem pescar em aquário, e falar mal de outros ministérios, não temos tempo a perder nesse exato momento, há muitas vidas se perdendo, precisamos resgatá-las, antes que seja tarde de mais. Nos torna-mos uma igreja apaixonada pelo social, desenvolvendo um trabalho terapêutico, espiritual, pedagógico e medicinal através do Instituto Vida Feliz. É tão bom ver nossas crianças sendo tratadas com amor e dignidade. Minha esposa gosta de dizer, que hoje temos 85 filhos, os “Marios” de nossas vidas e 83 crianças do Parque Jair isso fora 105 de Lima Verde que estão indiretamente ligados a nós e diretamente aos pastores Lucinaldo e Geovana, mas há muito a fazer, o nosso sonho é onde tiver uma Comunidade Vida, lá estará funcionando o Instituto Vida Feliz.
Quando Deus pedir algo pra você fazer, vai requerer sua fe, e preciso esta aberto para mudanças, o que funcionou no ano passado, pode não funcionar nesse ano, muitas vezes é uma grande mudança, outras vezes é uma pequena mudança, e isso pode fazer toda diferença.
Mas a propósito, quem são as pessoas que estarão do seu lado, quando a pescaria não for boa?? Há amigos do alto da montanha e amigos do vale. Os verdadeiros amigos estão no vale e no topo da montanha. No ministério pastoral, sofremos com a deslealdade de muitos que não conseguem firmar aliança e celebrarmos compromisso mutuo, entretanto Deus sempre levanta pessoas fies, são como águias da conquista, gente que soma e nunca divide, são multiplicadores do ministério e do Reino de Deus, pessoas assim representam o que apóstolo Paulo, chamou de coroa e alegria do ministério, são pessoas com esse calibre que nos motivam a seguir em frente.
Portanto em 2010, se você quiser crescer, precisar esta perto de pessoas que estão crescendo, pessoas que pensam grande e conseguem ver em cada circunstancia da vida, uma oportunidade.
Estou certo de uma coisa, aquele que começou boa obra em nós, há de completá-la.
Pr Mário Porto

Um comentário:

Unknown disse...

Site oficial da comunidade vida da cidade operária http://www.comunidadevidaco.xpg.com.br

Postar um comentário